Homossexualidade é uma doença.
Neste mês de junho e comemorado em todo mundo o dia do orgulho gay onde popularmente ocorre em varias cidades mundo a fora varias manifestações em prol da população LGBT, Muitos contextos são levantados como um não ao sexismo, um fim na miscigenada e a muito conhecida de todos o preconceito pelo a quem é diferente dos "padrões sociais".
Vemos extremistas mundo a fora pregando que a homossexualidade é uma doença e que os seus adeptos merecem morrer, uma atitude extrema contra a vida humana.
O caso mais recente que chocou o mundo foi o atentado em Orlando, nos EUA onde deixou cerca de 49 mortos e 53 feridos na boate Pulse.
Apesar do grande preconceito ainda existente aos homossexuais não há como negar que eles estão mais fortes do que nunca, as manifestações vem ganhando forças a cada dia que passa, nos estamos rodeados por isso a cada momento como em Filmes, series, historias literárias , Tv aberta etc.
Muitos agem como se isso fosse algo de outro mundo, quem não esta neste padrão de sociedade fere diretamente a família tradicional,
Existem vários questionamento pelo lado da igreja em relação a orientação sexual em que muitas não aceitam e diz ser uma abominação tal ato, precisamos entender de uma vez por todas que a orientação sexual não define caráter, que devemos ser todos iguais perante a sociedade e acabar de uma vez por todas com o preconceito seja ele qual for.
0 comentários :
Postar um comentário